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O laudo nr13 é um documento regulamentado pela Secretaria de Inspeção do Trabalho do Ministério do Trabalho (MTE) que certifica e informa sobre o nível de segurança de instalações onde os trabalhadores estão inseridos. O objetivo desse documento é garantir que todos os locais de trabalho obedeçam às normas de segurança, prevenção e qualidade.
COMO O LAUDO NR13 FUNCIONA?
O QUE DEVE CONTER?
O documento de laudo nr13 deve conter informações básicas e completas sobre as instalações, como nome e endereço da empresa, descrição da atividade e cargas horárias dos trabalhadores, informações sobre as instalações, equipamentos e instalações existentes, além de outras informações necessárias para garantir que as normas de segurança e prevenção sejam cumpridas.
POR QUE USAR?
A emissão do laudo nr13 é obrigatória em qualquer empresa que possua mais de 10 trabalhadores.
VANTAGENS EM USAR O LAUDO NR13
- Redução dos riscos de acidentes;
- Cumprimento da legislação de Saúde e Segurança do Trabalho vigente;
- Garantia de trabalho com confiabilidade e qualidade;
- Melhoria na imagem da empresa;
- Identificação de problemas e implementação de melhorias para evitá-los;
- Maior segurança para os trabalhadores;
- Redução dos custos da empresa;
- Redução de processos judiciais e de indenizações;
- Avaliação das instalações, equipamentos e operações realizadas na empresa;
- Avaliação dos riscos potenciais de acidentes.
A Power Security Engenharia e Inspeção está preparada para atender as necessidades de empresas que desejam se adequar às exigências do laudo nr13. Com equipe especializada e experiência de anos no segmento, a Power Security Engenharia e Inspeção oferece serviços de engenharia de segurança qualificados alinhados às melhores práticas do mercado. Entre em contato para obter a cotação do serviço.